Archive for the ‘Feira Itma Barcelona’ Category

Equipe Paramalhas Visita Stoll na Alemanha

No Comments »

Depois do encerramento da ITMA em Barcelona, a direção, representantes e clientes da Paramalhas foram até Reutilinguen, na Alemanha, visitar a Stoll.

Stoll inovadora e  pioneira em  soluções de software para teares eletrônicos.


Criffane Malhas na ITMA Barcelona

No Comments »

As diretoras da Criffane Malhas de Nova Petrópolis – RS, Fabiane e Cristiane estiveram presentes no estande da STOLL durante a edição da maior feira de máquinas têxteis do mundo, a ITMA.

Elas se encantaram com a forma como foi apresentada a evolução tecnológica da malharia retilínea. A STOLL mostrou uma das primeiras máquinas, fabricada em 1905 e através de um “tapete da história” chegava ao modelo CMS530HP de última geração, produzindo peças prontas.

O diretor da PARAMALHAS – STOLL, Carlos Michelin foi quem as recepcionou .


Malhas Cida visita ITMA

No Comments »

Alcida Vedovelli Fiorio  diretora da  empresa Malhas Cida LTDA, de Farroupilha, visitou a maior feira do setor têxtil do mundo a  ITMA 2011 realizada em Barcelona.

Cida, como é carinhosamente chamada, esta sempre em busca de novidades para sua empresa. Tradicional cliente Paramalhas, contagiou a todos no estande da Stoll.

Confira as fotos!


Strassburger Malhas no estande da Stoll na ITMA

No Comments »

Acompanhado do diretor da Paramalhas / Stoll para o Brasil, sr Carlos Michelin, do representante Paramalhas João Luiz Conte, o sr Irio Strassburger visitou o estande da  Stoll durante a ITMA em Barcelona.

Após passar pela ITMA em  Barcelona, vários clientes foram até a Alemanha conhecer a H. Stoll GmbH & Co. KG – www.stoll.com .


Stoll na ITMA 2011

No Comments »

Stoll, empresa que revolucionou o mercado de máquinas têxteis, ao produzir o primeiro tear plano para malharia tricô, continua pioneira da tecnologia de máquinas retilíneas e soluções de software para modernas técnicas de tricotagem.

Na ITMA 2011 apresentou os novos modelos CMS 502 HP e 502 HP CMS multi-galga. Estas máquinas são equipadas com sistemas compactos de tricô e menor tempo de inversão de transporte da malha, que resulta em um aumento de produtividade em até 14%.

O desenvolvimento de agulhas 4L e 3L, da Stoll, oferece muitas vantagens: As agulhas 4L e 3L possuem um gancho maior para maior volume de fios. A agulha 3L se aplica à máquina CMS C 520; já a agulha 4L está disponível para os modelos 530 HP CMS, CMS 822 HP e 502 HP CMS tipos.

 A empresa também fez uma viagem no tempo, apresentando em seu estande um histórico de todos os seus desenvolvimentos, entre eles, o modelo LAMB socalled, uma peça de museu rara, fabricada na sede da empresa em Reutlingen (Alemanha), em 1905.